29 de abril de 2011

OBS. Jantar Real (Elegância & Espantos)

29 de abril de 2011
Gente ontem depois da cerimônias aconteceu o Jantar Real os noivos chegarão mais uma vez arrasando nas veste. A Kate com sua elegância chamou muitas atenções com outro vestido da grife Alexander McQueen, um longo básico branco com um belo casaquinho de pele, contrastando com um cinto de pedraria. 


Lindo né gente ? Arrasou Kate mais uma vez (Look Aprovado)

O príncipe William também estava divino, com um terno mega luxo, pretinho básico, chamou bastante atenções, gostei muito os detalhes do blazer, tava perfeito.


Sempre com bom gosto hein William (Look Aprovado)

A irmã malvada da Cinderela, ataca mais uma vez, olha só o vestido de baile de Carnaval com o qual compareceu no Jantar. AFF Vergonha Aleia, Filha você não sabe o que é  o senso do ridículo ??


AFF coisa feia (Look Reprovado)

E para limpamos a nossa vista, vamos conferi os convidados que fizeram bonito no Jantar. 


 A Rainha Elizabeth sempre com um bom gosto e elegância (Look Aprovado)


Arrasou no Azul longo (Look Aprovado)

Esse trio ai, foi para arrasar, adorei (Looks Aprovados)

Agora vamos falar da delicia do bolo Real:

Lindo né gente ?? 

A grande artista do bolo, arrasou Fiona C.

A confeiteira preferida de Paul McCartney, Fiona Cairns, foi a escolhida para fazer o bolo de William e Kate. O casal optou por um bolo clássico, cor creme, de oito andares, confeitado com 900 flores.
Quer saber qual a diferença entre o bolo real e os bolos de meros mortais? 17 camadas de doce e um preparo que, ao invés de dois dias, levou algumas semanas.
Se o sabor estava tão bom quanto a aparência, não sei, mas fiquei morrendo de vontade de descobrir…
Fotos: Reprodução

Espero que tenham gostado da coberturazinha do Mariz.Moda no CASAMENTO REAL, Beijos a todos e ate segunda-feira, meus queridos, tenha um ótimo FDS

Beijos @FabioMarizReal

25 comentários:

Monayra Medeiros disse...

A Kate estava muito linda, ai sim podemos chamar de elegante. Mais aquela irmã da Cinderela, sempre nos surpreendendo com esses vestidos terriveis, Meu Deus de um pouco de vergonha a ela. Adorei os outros looks muito chic e elegante tbm, Beijos Fabinhoooooo.

Diego Batista disse...

Gostei do terno de William, e tbm do bolo deveria está uma delicia!!

luciana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciana disse...

O vestido da Kate muito belíssimo, o príncipe também estava muito bonito, mais o bolo estava inpecavel, meu sonho casar e ter um bolo assim.

Parabéns pela cobertura Fabinhooooo muito boa !

Line Ferraz disse...

Ain que linda a Rainha! Tão fofuxa! *-*
Kkkkkk

Tem selinho pra voc lá no MissS!
http://miss-scd.blogspot.com/2011/04/ola-galera-olha-que-surpresas-fofas-que.html

Um beijo, L.

Raquel Bellosi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Bellosi disse...

Esse não foi um casamento dos sonhos!?!
E melhor, a noiva casou, literalmente, com um príncipe!!
Queria que o meu fosse assim!
Ah, vc viu os chapéus e as roupas que maravilhosos! Teve exceções, como toda festa...
Bjokinhas
Raquel

http://punkedchild.blogspot.com/

Margareth disse...

a irmã malvada da cinderela! hahah adorei..ela realmente conseguiu pecar nos 2 looks, não gostei da roupa dela no casamento tb! e a kate é realmente elegância pura..e vc viu que ela mesmo que fez a make dela? ótimo final de semana beijooo

Silvane Frota disse...

rsrsrsrs essa irmã da cinderela foi ridícula mesmo...aquele chapéu que ela usou na cerimônia...afff parecia adereço carnavalesco.

www.estilodasil.blogspot.com
@silvanefhp

Luciane Ferreira disse...

Vim retribuir sua visita no meu blog e ameeeiii o seu!! To seguindo!!

Bjs

Lu
http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com/

Rebeka F disse...

Seus posts são muito bons. Gosto muito do blog!!

Beijos.

www.labeka.com

Paula Moura disse...

rs...Adoro seus posts, a parte da "irmã malvada da Cinderela, AFF coisa feia "...kkkk
Deslumbrante o look da Kate!!!

Bjinhos Fábio, bom final de semana!

re_becah disse...

<Meu, eu super acho ela parecida com uma das meias irmãs da Cinderella, tô falando isos em todos os blogs!
hauhauha

Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Andréa Torriceli disse...

Que bolo lindo!! É uma arte mesmo.

Dá uma passadinha no meu blog para uma visita. Tem post novinho.
http://deinhamistureba.blogspot.com
Beijos

Moda sempre disse...

O VESTIDO DA KATE ESTAVA LINDO E A IRMÃ ESTAVA MUITO FEIA , QUERO DISER ELA É MUITO FEIA ...RRRSSS
E O BOLO ....HHHHUUUUMMM!!!!
Amei as fotos!!!!

Fernanda Costa disse...

Esse vestido da Kate para o jantar é tudo! Apaixonei!
Amei o blog e já estou seguindo!
Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha e se gostar siga!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

LuizaM. ! disse...

acredita que eu tive a audácia de perder o casamento? hahaha

que droga! Deve ter sido lindo.

ps: perdão pela demora para retribuir o follow e as visitas, mas tudo anda corrido demais para mim ultimamente. Muito obrigada por visitar e comentar lá no meu canto.

beijão!

http://www.depernasproalto.blogspot.com


Obs: estou procurando blogs parceiros, se houver interesse, entre em contato. depernasproalto@hotmail.com

Susie Heymer disse...

Kate como sempre maravilhosa! Eles fazem um casal adorável!
Aii queria um pedaço daquele bolo, devia estar delicioso!
Beijos e ótimo domingo!
Susie
www.myfashionview.com

Baixinha Estilosa disse...

Obrigada pela visita lá no blog, por estar me seguindo, e pelo comentário!
Adorei tb o seu blog, e é claro que vou te seguir também!!
Kiss

Les Lis Perles disse...

Eu adorei seu blog
ja estou te seguindo ..
obrigada pela visital a no blog da lis

este casamente foi realmente um luxo, n e?
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

AKANE disse...

A Kate arrasa! Já vi chamarem ela de sem graça, mas descordo! Ele é uma moça elegante e discreta, contida e isso se reflete em suas roupas!
Agora, sempre tem um convidado que quer aparecer mais que os noivos né?!

Ah! Tem selinhos pra ti no meu blog!
Bjão!
http://modatambemquero.blogspot.com/

Aline P. disse...

Ahh, que linda essa Kate, não é?
Ela arrasa muito nos looks!
Esse casaquinho super fofo! Ain!
Adorei o terno do príncipe! Muito bem desenhado! *-*

Arrasa no blog!
Beijos, Line!

http://naomepoupee.blogspot.com

MM disse...

Kate looked phenomenal in both dresses! She's so beautiful!

Have a beautiful week!

xoxo

Les Lis Perles disse...

eu concordo em tudo com voce..
kate estava linda..
amei o look e make..
adorei seu blog
ja estou seguindo
obrigada pela visita la no blog da lis
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Vintage Fashion disse...

Nossa maravilhoso esse vestido né
Amei

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Fábio Mariz © 2015